Trocas e Devoluções | Studio Nó

1. TROCA DE MERCADORIA


Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito, é necessário que a peça ainda esteja com a tag original. O cliente poderá solicitar a desistência ou troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.
 
Para isso o cliente deverá entrar com contato, através do e-mail: contato@studiono.com.br. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto, ficaremos isentas de aceitar a solicitação da devolução do produto.


2.RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes em caso de pagamento no cartão ou boleto. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento por depósito o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente.


3. PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO / SALE / PROMOÇÃO 


Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito, boleto ou transferência para peças em preços promocionais.