Frete e Envios

  • Todos os nossos envios são feitos através dos Correios, tendo a cidade de São Paulo como origem.

  • Caso você for de São Paulo capital, existe a possibilidade de retirada em nosso Atelier que fica no Centro. Se você selecionar essa opção, entraremos em contato via email e informaremos o endereço + dia e horário da retirada.

  • Após a aprovação do seu pedido, o mesmo será postado em até 5 dias utéis.

  • Quando você estiver fechando a sua compra terá a opção de escolher o tipo de frete : PAC, Sedex, ou retirada gratuita em nosso Atelier.

  • Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

• Rastreamento de produtos dos Correios:
www.correios.com.br/rastreamento

• Buscar agências dos Correios:
www.correios.com.br/agencias

• Fale com os Correios:
www.correios.com.br/falecomoscorreios

Trocas e Devoluções

  • Troca de mercadoria

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser devolvidos em caso de desistência da compra ou produto com defeito, é necessário que a peça ainda esteja com a tag original. O cliente poderá solicitar a desistência ou troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.

Para isso o cliente deverá entrar em contato, através do e-mail: contato@studiono.com.br. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso, em caso de devolução o valor do frete fica por nossa conta. Havendo indícios de mau uso do produto, ficaremos isentas de aceitar a solicitação da devolução do produto.

Em caso de trocas, o custo do frete nós dividimos com você - você nos envia a peça que deseja trocar (arcando com o frete) e nós enviaremos o seu novo pedido (dessa vez o frete fica por nossa conta).

As compras feitas na loja online poderão ser trocadas em nosso Atelier em São Paulo.

  • Restituição de valores

O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes em caso de pagamento no cartão ou boleto. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento por depósito o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente.

Cuidados Especiais

Para manter as suas peças Studio Nó, você precisará seguir alguns cuidados:

  • Trabalhamos na maior parte com tecidos leves e delicados que passam por um controle de qualidade antes de chegar até você.

  • Para preservar a qualidade de suas peças, é importante lavá-las sempre à mão e em água à temperatura ambiente. Nunca as coloque na máquina de lavar ou em secadoras de roupas, pois pode acabar danificando suas peças.

  • Lembre-se de guardar suas roupas em local seco, limpo e arejado, garantindo assim que o tecido não seja danificado.

  • Preserve o amor e carinho que é depositado em cada peça!

Políticas de Vendas

  • Preste muita atenção nas medidas e suas especificações indicadas abaixo da imagem dos produtos. Para qualquer dúvida nos escreva: contato@studiono.com.br.

  • Após concluir o seu carrinho, o próximo passo é efetuar o pagamento. Trabalhamos com duas formas de pagamento: Cartão de Crédito e PIX. Você pode pagar á vista ou parcelado em até 3x sem juros.

  • Caso o cliente não efetue o pagamento logo após a compra, reservaremos a peça por até 2 horas. Após esse período, não havendo pagamento, a compra será cancelada e o produto sairá da reserva automaticamente, sem aviso prévio.

Dúvidas Frequentes

Prazos e Entregas

  • Qual o prazo para aprovação do pagamento?

Ao realizar a sua compra, recebemos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito ou boleto. Para cartão de crédito, esta aprovação geralmente é instantânea, mas pode demorar até 24h. Para pagamentos através de boleto bancário, o prazo de confirmação do pagamento é de até 72 horas.

  • Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Se você optar por envio via motoboy, será entregue no mesmo dia.

  • Meu pedido é enviado logo após a compra?

Após a aprovação da compra, há um prazo interno de no máximo 5 dias úteis para preparar o seu pacote e realizar o procedimento junto aos Correios.

  • Como rastrear meu pedido?

Assim que enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento do seu pedido, assim você poderá acompanhar sua entrega com precisão.

Formas de Pagamento

  • Quais são as formas de pagamento?

Você pode realizar o pagamento do seu pedido via cartão de crédito ou boleto bancário. Se precisar fazer uma transferência bancária, entre em contato via e-mail.

  • Meu cartão não foi aceito. O que fazer?

Recomendamos usar outro cartão ou entrar em contato com a administradora do seu cartão para verificar o problema. Se o problema persistir, entre em contato conosco via email que te ajudamos com prazer!

  • Como funciona o pagamento via boleto?

Compras à vista na loja online, podem ser feitas por boleto bancário. Após o pagamento do boleto bancário, a confirmação se dará em até 3 dias úteis. Lembre-se que o prazo de envio do seu pedido, informado no momento da compra, é contado a partir da confirmação do pagamento. Caso seu boleto vença, o pedido será cancelado, e será necessário realizar uma nova compra.

Trocas e Devoluções

  • Como faço para solicitar uma troca?

A solicitação de troca ou devolução (em caso de defeito, insatisfação ou desistência da compra) devem ser feitas através do e-mail em até 7 dias uteis após o recebimento. A partir disso, entraremos em contato informando os procedimentos para a devolução do produto.

  • Como saber se existe a peça que eu quero para troca?

Somos uma marca pequena com uma produção reduzida, não produzimos muitas unidades do mesmo modelo, por isso, não podemos garantir a mesma peça, tamanho ou cor. Caso não seja possível a troca por um produto idêntico ao adquirido, o cliente poderá substituir a peça por outro modelo no mesmo valor da compra, solicitar o estorno da venda, ou ficar com crédito no nosso site!

  • Encontrei problemas no meu produto. O que fazer?

Caso haja algum problema como manchas, encolhimento e desbotamento, que não tenha sido provocado pelo manuseio inadequado do produto, receberemos a devolução e realizaremos uma analise. Após isso retornaremos, por e-mail, com um diagnóstico e possíveis soluções.