Frete e Envios

  • Todos os nossos envios são feitos através dos Correios ou serviço de Motoboy, tendo a cidade de São Paulo como origem.

  • Caso você for de São Paulo capital, existe a possibilidade da retirada em nosso escritório que fica em Santa Cecília. Se você selecionar essa opção, entraremos em contato via email e informamos o endereço + dia e horário da retirada.

  • Após a aprovação do seu pedido, o mesmo será postado em até 5 dias utéis.

  • Quando você estiver fechando a sua compra terá a opção de escolher o tipo de frete : PAC, Sedex, Motoboy ou retirada gratuita em nosso escritório.

  • Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

• Rastreamento de produtos dos Correios:
www.correios.com.br/rastreamento

• Buscar agências dos Correios:
www.correios.com.br/agencias

• Fale com os Correios:
www.correios.com.br/falecomoscorreios

Trocas e Devoluções

  • Troca de mercadoria

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito, é necessário que a peça ainda esteja com a tag original. O cliente poderá solicitar a desistência ou troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.

Para isso o cliente deverá entrar com contato, através do e-mail: contato@studiono.com.br. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto, ficaremos isentas de aceitar a solicitação da devolução do produto.

  • Restituição de valores

O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes em caso de pagamento no cartão ou boleto. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento por depósito o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente.

  • Peças em liquidação/sale/promoção

Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito, boleto ou transferência para peças em preços promocionais.

Cuidados Especiais

Para manter as suas peças Studio Nó, você precisará seguir alguns cuidados:

  • Trabalhamos na maior parte com tecidos leves e delicados que passam por um controle de qualidade antes de chegar até você.

  • Para preservar a qualidade de suas peças, é importante lavá-las sempre à mão e em água à temperatura ambiente. Nunca as coloque na máquina de lavar ou em secadoras de roupas, pois pode acabar danificando suas peças.

  • Lembre-se de guardar suas roupas em local seco, limpo e arejado, garantindo assim que o tecido não seja danificado.

  • Preserve o amor e carinho que é depositado em cada peça!

Políticas de Vendas

  • Preste muita atenção nas medidas e suas especificações indicadas abaixo da imagem dos produtos. Para qualquer dúvida nos escreva: contato@studiono.com.br.

  • Após concluir o seu carrinho, o próximo passo é efetuar o pagamento. Trabalhamos com três formas de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Depósito. Você pode pagar á vista ou parcelado em até 3x sem juros.

  • Além da possibilidade de comprar diretamente pelo site através de boleto bancário ou cartão de crédito, é possível também comprar via depósito bancário. Caso deseje pagar por depósito é só dar um alô pra gente pelo e-mail: contato@studiono.com.br e esperar a confirmação do pagamento.

  • Caso o cliente não efetue o pagamento logo após a compra, reservaremos a peça por até 2 dias úteis. Após esse período, não havendo pagamento, a compra será cancelada e o produto sairá da reserva automaticamente, sem aviso prévio.

Dúvidas Frequentes

Prazos e Entregas

  • Qual o prazo para aprovação do pagamento?

Ao realizar a sua compra, recebemos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito ou boleto. Para cartão de crédito, esta aprovação geralmente é instantânea, mas pode demorar até 24h. Para pagamentos através de boleto bancário, o prazo de confirmação do pagamento é de até 72 horas.

  • Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Se você optar por envio via motoboy, será entregue no mesmo dia.

  • Meu pedido é enviado logo após a compra?

Após a aprovação da compra, há um prazo interno de no máximo 5 dias úteis para preparar o seu pacote e realizar o procedimento junto aos Correios.

  • Como rastrear meu pedido?

Assim que enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento do seu pedido, assim você poderá acompanhar sua entrega com precisão.

Formas de Pagamento

  • Quais são as formas de pagamento?

Você pode realizar o pagamento do seu pedido via cartão de crédito ou boleto bancário. Se precisar fazer uma transferência bancária, entre em contato via e-mail.

  • Meu cartão não foi aceito. O que fazer?

Recomendamos usar outro cartão ou entrar em contato com a administradora do seu cartão para verificar o problema. Se o problema persistir, entre em contato conosco via email que te ajudamos com prazer!

  • Como funciona o pagamento via boleto?

Compras à vista na loja online, podem ser feitas por boleto bancário. Após o pagamento do boleto bancário, a confirmação se dará em até 3 dias úteis. Lembre-se que o prazo de envio do seu pedido, informado no momento da compra, é contado a partir da confirmação do pagamento. Caso seu boleto vença, o pedido será cancelado, e será necessário realizar uma nova compra.

Trocas e Devoluções

  • Como faço para solicitar uma troca?

A solicitação de troca ou devolução (em caso de defeito, insatisfação ou desistência da compra) devem ser feitas através do e-mail em até 7 dias uteis após o recebimento. A partir disso, entraremos em contato informando os procedimentos para a devolução do produto.

  • Como saber se existe a peça que eu quero para troca?

Somos uma marca pequena com uma produção reduzida, não produzimos muitas unidades do mesmo modelo, por isso, não podemos garantir a mesma peça, tamanho ou cor. Caso não seja possível a troca por um produto idêntico ao adquirido, o cliente poderá substituir a peça por outro modelo no mesmo valor da compra, solicitar o estorno da venda, ou ficar com crédito no nosso site!

  • Encontrei problemas no meu produto. O que fazer?

Caso haja algum problema como manchas, encolhimento e desbotamento, que não tenha sido provocado pelo manuseio inadequado do produto, receberemos a devolução e realizaremos uma analise. Após isso retornaremos, por e-mail, com um diagnóstico e possíveis soluções.

  • Quero fazer uma proposta!